Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Confraria da Costura


Participo de um grupo no facebook denominado "Eu amo costurar", neste grupo trocamos muita experiência, moldes, etc, e através dele cheguei a Confraria da Costura, que é um desafio , onde uma foto da peça é publicada com tutorial explicativo.

Quem quer participar, faz a peça, fotografa e envia a foto para o concurso, a divulgação é feita e a votação iniciada. É muito legal, já participei da 1ª Confraria da Costura com uma Bolsa, que vou mostrar para vocês hoje. Fiz a peça somente para o concurso e fiquei com ela, não coloquei à venda, mas se alguém tiver interesse em comprar pode entrar em contato por e-mail para encomendas.

O link do site Eu amo costurar é este : http://www.euamocosturar.com.br, se alguém se interessar, dá uma olhada, tem muita dica bacana, para quem se aventura na costura, como eu e também participar da Confraria.

Abaixo a minha bolsa, feita especialmente para o desafio, pra variar coloquei um viés de crochê (que eu gosto muito) na parte de cima.




Obrigada pela visita, volte sempre!

Jogo Para Cozinha

Fiz de presente pra mim mesma este jogo para cozinha.  O tecido com estampa de cocos estava há tempos guardado e era um recorte bem pequen...