Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ecobags - Reaproveitando Jeans


Não sei se a questão da sacolinha plástica está em todos os locais do país, mas na minha cidade agora só sacolas de material reciclado, e a maioria dos supermercados estão cobrando por elas.

Absurdo ou não eu já tinha o hábito de carregar minhas ecobags para o supermercado há um bom tempo e agora então mais ainda.

Como estava enjoada da cara das minhas três ecobags jeans resolvi dar uma repaginada nelas e redecorei, além de trocar as alças que estavam curtas, agora dá para levar a tira colo e também fiz a costura enviesada na parte inferior (caixa de leite), assim elas acomodam melhor as compras.

Eis as minhas belezinhas........



















Decoração de fuxico sobre fuxico e pérola





















Decoração de faixa com laço sobreposto em tecido estampado








Decoração de Flores de Crochê



Obrigada pela visita! Volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!