Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Evento On Line de Artesanato

Olá, arteiras de plantão, em especial as que fazem parte do time 
da Círculo S.A.

Neste mês de Agosto vamos ter um evento de artesanato, é a 1ª Semana Brasileira do Artesanato Moderno, a SEBRART. O evento será realizado entre os dias 22 e 28 de agosto e será totalmente online e gratuito. Serão disponibilizadas 30 palestras e workshops de diversos tipos de artesanato.

Muito legal para aprender novas técnicas artesanais, para criar ou incrementar nossos próprios negócios.

A programação completa e as inscrições gratuitas já estão disponíveis no site www.sebrart.com.br. É necessário somente cadastrar o seu e-mail. As palestras oferecidas nos sete dias de evento abordarão técnicas como mosaico marroquino, crochê, arte francesa, bisqui, patchtear, sabonetes veganos, biscoitos decorados e pintura em seda. O evento é direcionado para quem deseja empreender através do artesanato, com dicas e práticas para estimular a trabalhar com criatividade, organização, divulgação e administração das finanças.

Eu já me inscrevi, a Círculo S.A. vai oferecer duas aulas no evento com professoras que fazem parte do time de artesãs da Círculo.

* Mislene Gomes vai apresentar um workshop de crochê, em que vai mostrar o passo a passo para fazer uma flor, que pode ser aplicada em diversos acessórios, dia 24/8 às 12h.

* Márcia Ester, especializada na arte inovadora do patchtear, que une patchwork com tear, vai ensinar a técnica que entrelaça fios para criar peças versáteis. Os participantes vão aprender a fazer uma almofada com tulipa dia  27/8 às 15h.

Com certeza eu não vou perder estas aulas !!!


Flor 

Profª Mislene Gomes



Almofada Tulipa
    
Profª Márcia Ester







Grata pela visita! Volte sempre!


             









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!