Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

domingo, 15 de outubro de 2017

Jogo de Banheiro em Patchwork


Após assistir algumas aulas de patchwork pela internet me motivei a fazer dois jogos de banheiro, um para minha filha e outro para mim

Minha filha não quis o cobre tampo de vaso, então o jogo dela tem só duas peças, um tapete retangular e o de frente ao vaso sanitário. Usei este tecido de naipes para a frente do trabalho, um liso de forro e manta acrílica entre eles. Viés pronto no acabamento.






O meu jogo foi mais trabalhoso, pois quis reaproveitar jeans que estavam encostados aqui em casa, então emendei os pedaços para formar o tecido principal de cada peça, e fiz três ao invés de duas. Utilizei outro tecido liso de forro e manta acrílica também, além do viés pronto no acabamento.







Grata pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!