Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

domingo, 21 de maio de 2017

Touca de Tricô com Trança e Pompom


Olá pessoal, hoje vamos falar de tricô e desafio também.

Já faço o gorro comprido de tricô há alguns anos e é uma peça campeã de vendas da minha loja, já perdi a conta da quantidade de gorros compridos que fiz e vendi. É também a minha peça mais famosa no Pinterest, pois não tem uma semana em que ela não seja pinada.

Pois bem, dias atrás, fazendo uma postagem sobre ela no Instagram eis que uma cliente me retorna perguntando se eu faria uma touca com trança e pompom, pois ela queria muito e não estava encontrando nenhuma artesã que fizesse. Olha o desafio aí!!! 

Eu que não sabia fazer trança e tinha receio em aprender porque achava um "bicho de sete cabeças", fui pesquisar vídeos na internet para aprender e topei o desafio; fiz e vendi!
A explicação mais fácil que encontrei foi no canal Multicriativa Tricô e a receita está no blog multicriativa.blogspot.com.br, para quem como eu não sabia e quiser aprender.

Eis a belezinha que fiz sob encomenda para a cliente, na cor  mostarda, com Lã Seda da Círculo





Minhas filhas gostaram tanto que fiz pra elas também, a azul com Fio Retrô da Círculo e a cinza com Fio Amiga da Círculo







Grata pela visita! Volte sempre!

3 comentários:

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!