Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tag 11 Perguntas Sobre Mim



Olá amigas e amigos da blogosfera.

Fui convidada pela amiga Maria José (Mazé), do Blog da Baixinha http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/ a responder uma tag com 11 perguntas sobre mim.

Vamos lá então:

1) O que você não sai de casa sem?
 Documento de identidade

2) Qual seu animal favorito?
 Cachorro, tenho 4 fêmeas.

3) Qual seu sapato favorito?
 Um belo par de confortáveis Havaianas.

4) Produto de maquiagem indispensável.
 Não tenho hábito de me maquiar, mas gosto de batons claros

5) Qual o seu maior sonho?
Prosperar na minha atividade artesanal.

6) Qual o seu maior defeito?
Sou muito acelerada, quero tudo para ontem.

7) O que te irrita nas pessoas?
Duas coisas me irritam : a falta de solidariedade para com os outros e a falta de compromisso com as coisas assumidas.

8) Qual sua comida favorita?
Nhoque

9) Doce ou Salgado?
Prefiro doce

10) O que te deixa feliz?
Olhar para um trabalho artesanal feito por mim quando está prontinho.

11) Escolha 5 blogs para fazer esta tag.

Consuelo Araújo: http://pontocomartesanatos.blogspot.com.br/
       


Obrigada pelo convite Mazé!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!