Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Álbum de Fotos


O álbum de formatura de minha filha ficou muito caro para nosso bolso, mas as fotos soltas foram oferecidas por um preço bem razoável, então adquirimos as fotos sem álbum.
Mas como guardar essa lembrança tão bonita sem danificar???
Foi aí que me veio a ideia de confeccionar um álbum dentro das minhas possibilidades e com algum material que eu já tinha em casa.
Adquiri um folha e EVA Estampado e Papel Roller. Cola para EVA, estilete, papel para forração e fita eu já tinha.
Mão na massa: cortei o EVA maior que o papel roller, colei o roller na parte interna do EVA (cola própria para EVA) e por cima do roller o papel para forração (aqui cola branca). Como as fotos já estavam em sacos plásticos com vários furos tive que adaptar o local para furar o EVA, aí foi só encaixar as fotos entre as duas partes da capa pronta e passar dois pedaços de fita e amarrar. Pronto!!!

Papel Roller

Frente do álbum

Parte de trás do álbum

Contracapa - forrada sobre o roller



Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!