Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Respondendo a Tag: 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio!!!




Recebi uma Tag super bacana para responder da Adriana Coelho  do Blog Bordados Delicados em Ponto Cruz.

Quem fez essa Tag foi a Karla Cherry, do Blog Cherry Cookie, vocês podem conhecê-las, basta clicar em cima do nome do Blog.


Eis as minhas respostas

10 Coisas que Amo
  • Minha família
  • Minhas filhas (tenho duas)
  • Minhas cachorras (tenho quatro)
  • Animais em geral
  • Livros (estou sempre lendo)
  • Artesanato (muitas técnicas - minha atividade atual)
  • Plantas
  • Cozinhar
  • Doces
  • Psicologia (minha primeira profissão)


10 Coisas que Odeio
  • Trânsito
  • Acordar cedo
  • Arrogância
  • Egoismo
  • Violência
  • Maus tratos (à criança, ao idoso e aos animais)
  • Bife de fígado
  • Frio
  • Sentir dor
  • Falta de cerimônia (educação é bom demais)


Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!