Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bolsa de Crochê Alice

Mais uma bolsa de crochê para a coleção.

A inspiração deste modelo encontrei no Pinterest, mas fiz as minhas adaptações.

Confeccionei em barbante colorido branco, fiz 13 quadradinhos da vovó (5 na parte da frente e 8 na parte de trás) a emenda com crochê em ponto baixíssimo, alças duplas e fechamento com botão de madeira.

Fiz esta bolsa para presentear uma adolescente de 15 anos e batizei com o nome dela "Alice".

Está na minha loja do Elo7 para encomenda, na cor da sua preferência.







Obrigada pela visita! Volte sempre!

Jogo de Banheiro em Patchwork

Após assistir algumas aulas de patchwork pela internet me motivei a fazer dois jogos de banheiro, um para minha filha e outro para mim Mi...