Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

domingo, 23 de agosto de 2015

Ganhei no Sorteio


Nossa eu estou ficando sortuda mesmo!!!

Participei do Sorteio de Niver Parceria dos Blogs Dinha Ponto Cruz e Meu Cantinho by Adelaide e fui a premiada. 

Muito obrigada às amigas Adelaide e Claudia !!!

Os blogs das amigas estão lincados então é só clicar sobre eles, façam uma visita e prestigiem os trabalhos dessas duas artesãs de primeira.

Meus brindes chegaram e vou mostrar para vocês quanta coisa linda eu recebi.

Jogo de Banheiro + Revistas da Case vieram do Meu Cantinho by Adelaide









Caderno Decorado para Receitas veio da Dinha Ponto Cruz


Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!