Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Gorro Comprido de Tricô


Já faz algum tempo que faço este gorro comprido em tricô, iniciei fazendo um para cada uma das minhas filhas e postei as fotos na minha loja Elo 7, de lá para cá é só encomenda, já perdi a conta de quantos eu vendi, em diversas cores, pois deixo a critério da cliente escolher.

Este ano ele virou febre, deve ser porque o frio promete e muito. Mas além das encomendas que não param de chegar ele está sendo campeão de pinagens e curtidas na minha página do Pinterest também.

Vejam só as belezinhas......







Estes dois seguiram para Minas Gerais na semana passada

                                     


Grata pela visita! Volte sempre!


Jogo de Banheiro em Patchwork

Após assistir algumas aulas de patchwork pela internet me motivei a fazer dois jogos de banheiro, um para minha filha e outro para mim Mi...