Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Meu Presente do Show de Kits


Alguém se lembra do Show de Kits, promovido pela Agenda dos Blogs ???

Já tivemos 2 shows este ano. 
No primeiro eu participei como patrocinadora e presenteei com um kit meu. No segundo eu participei concorrendo ao sorteio e não é que eu fui sorteada!!! Ganheiiiiiiiii!!!!

E hoje no Dia Mundial do Crochê chegou o meu presente, este kit de flores maravilhosas e mais um rolo de barbante, enviados pela amiga Shisue Kataoka do Blog "Artes em Crochê" 

Eu amei o meu presente, e a homenagem também! 

Obrigada Shisue, sua arte é linda!!!





Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!