Com o objetivo de fortalecer a economia de bairros, cidades e até do país, apoiando o consumo de produtos produzido por artesãos, a Círculo S.A firmou parceria com a iniciativa Compro de Quem Faz (CDQF).
A Círculo S.A como parceira deste movimento oferece doze oficinas durante o ano, sendo uma por mês, envolvendo diversas técnicas artesanais. A empresa, que é líder no mercado de fios para artes manuais, disponibiliza o material e a artesã para dar os cursos que ocorrem uma vez por mês na Laboriosa 89, em São Paulo, um espaço na Vila Madalena colaborativo e diferente.
Os participantes pagam o valor da inscrição correspondente a R$30, que será arrecadado para o movimento Compro de Quem Faz, e não precisam levar nada, todo o material é oferecido pela Círculo S.A. As oficinas possuem 20 vagas para cada turma.
O primeiro encontro será nesta sexta-feira (30/1) com a professora Simone Eleotério, uma das artesãs mais reconhecidas no crochê. Na oportunidade, ela ensinará a fazer uma bolsa com a técnica Grany Square. As inscrições para essa primeira oficina já se encerraram, mas é possível se inscrever para os próximos encontros do projeto.
O cronograma de oficinas, que são realizadas sempre na última sexta-feira do mês, está disponível no site da Círculo e nas mídias sociais do movimento Compro de Quem Faz.
Já estou acessando o site para verificar os encontros, quem sabe a gente se encontra em algum deles.
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!