Para ser seguidor não precisa ter blog , basta ter e-mail e clicar em participar deste site!
Inscreva-se na Newsletter, lateral da página, assim receberá por e-mail as novidades deste blog.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Tag I Love My Blogger




Olá, blogueiros e blogueiras!!!

Fui convidada a responder a Tag I Love My Blogger, da amiga Shisue Kataoka do Blog Artes em Crochê e espero que vocês gostem!! 


Essa Tag foi criada pelo Blog Papos de Estrelas.

Quem quiser pode usar o meu banner da Tag.

A Tag é simples, somente 8 perguntinhas, que qualquer blogueiro(a) responderá com a maior tranquilidade. 

Regras:

* Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag.    Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs.
* Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar o meu )
* Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )
* Linkar quem te indicou a Tag.


As perguntas:

1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?
A vontade de expor meus trabalhos artesanais, divulgar trabalhos de outras pessoas,  passar um pouco do que eu sei e aprender também. Fazer mais amizades.

2 - Qual a importância do Blog para você?

O Blog é como um filho para mim, tenho muito amor por ele, é minha cria, cuido, enfeito, procuro aprimorar sempre.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?

Ninguém me indicou. Eu descobri sozinha o que é um Blog, mas pedi ajuda para minha filha mais velha para montar o meu.

4 - Quais são os assuntos do Blog?

O Artes da Lori é basicamente uma vitrine do meu trabalho artesanal, mas sempre que possível coloco trabalhos de outros blogueiros que acho bacanas, além de divulgar eventos e concursos, sempre ligados ao tema artesanato.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Muito feliz, verifico quase que diariamente os comentários, os seguidores e o que é visto no meu blog, e procuro responder aos comentários sempre.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Ao todo tenho 5 4 1  comentários no Artes da Lori.

7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?

Criar muita coisa nova e aumentar o número de seguidores.

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?

Ser reconhecida como uma artesã que ama o que faz.


Blogs que eu indico:



Blog Remexer com Arte - http://remexercomarte.blogspot.com.br/







Obrigada pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é importante!